O impacto devastador das mudanças climáticas na Etiópia
A Etiópia enfrenta uma das piores secas em três décadas. Seis milhões de crianças estão vulneráveis à fome, falta de água e doenças. O acesso à água segura para o consumo pode protegê-las destes riscos e garantir a permanência na escola. Confira nesse vídeo do UNICEF.
Da ONU Brasil, in EcoDebate, 06/01/2017
[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]
Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.
O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.
Remoção da lista de distribuição do Boletim Diário da revista eletrônica EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.
enquanto temos tudo de bom neste pais, na Africa
existem falta de quase tudo
Caro Valderi (quase meu chará), se olhar bem veremos que não temos tudo de bom aqui, pois existe muita gente passando por grandes dificuldades, e em breve todo o planeta será devastado pela gula capitalista.
Aí está uma das razões para as emigrações internas e externas. O impacto das alterações climáticas deixa os africanos expostos a todos as “oportunidades”. O númerode etíopes a emigrar mais para sul ou para norte é grande, o que não tem sido lá muito pacífico.