nº 2.493, 2016 [21/03/2016]
As instituições republicanas, artigo de Montserrat Martins
Natureza violentada, artigo de Marcus Eduardo de Oliveira
Relato das Entidades Ambientalistas do GT da CTCA do CONAMA relativo ao licenciamento ambiental
Relatora especial da ONU sobre povos indígenas divulga comunicado final após visita ao Brasil
ONU alerta Brasil sobre retrocessos na proteção dos direitos indígenas
MPF e relatora da ONU para povos indígenas reuniram-se sobre usinas no Xingu e no Tapajós
Convite Dia Mundial da Água Lagoa Viva 2016, RJ, 24 de março
Creative Commons [CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]
Inclusão na lista de distribuição da revista eletrônica EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta enviar um email para newsletter_ecodebate+subscribe@googlegroups.com . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.
A EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.
Remoção da lista de distribuição da revista eletrônica EcoDebate
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para newsletter_ecodebate+unsubscribe@googlegroups.com ou ecodebate@ecodebate.com.br. O seu e-mail será removido e você receberá uma mensagem confirmando a remoção. Observe que a remoção é automática mas não é instantânea.