Cúpula dos Povos será evento paralelo à Rio+20
A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável que acontece em junho, no Rio de Janeiro, reúne importantes manifestações: a Caravana dos Povos é uma delas. A mobilização tenta sensibilizar a população para o processo de construção da Cúpula dos Povos.
Áudioreportagem de Lívia Carla, da Rádio MEC / Radioagência Nacional
EcoDebate, 13/04/2012
[ O conteúdo do EcoDebate é “Copyleft”, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, ao Ecodebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]
Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate
Caso queira ser incluído(a) na lista de distribuição de nosso boletim diário, basta clicar no LINK e preencher o formulário de inscrição. O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.
O EcoDebate não pratica SPAM e a exigência de confirmação do e-mail de origem visa evitar que seu e-mail seja incluído indevidamente por terceiros.
Muito barulho por nada!
Boto fé nas iniciativas da Cúpula Dos Povos, até porque hoje não há muito no que crer.
Ademais, sendo uma iniciativa frente a Rio+20, tem tudo pra ser algo bom, já que o evento contrário não recebe os mesmos créditos da população e sociedade organizada.
Esta se construindo tambem um espaço de organização entre os que representam as minorias, ou maiorias, a depender do ponto de vista.
No mínimo, se nada do que for proposto lá acontecer, ainda assim é um evento de solidariedade entre as representações.